Centro Acadêmico Curso de Geologia/UFG

Updated at 10/02/15 13:00 .

O Centro Acadêmico de Geologia (CAGEO)  é uma entidade estudantil formada por acadêmicos regularmente matriculados no Curso de Geologia da Universidade Federal de Goiás.

O CAGEO desempenha diversas funções, entre elas, a organização de atividades acadêmicas extracurriculares como discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros; a mobilização e organização de reivindicações dos estudantes do Curso de Geologia/UFG; mediação de negociações e conflitos individuais e coletivos entre estudantes e o Curso e a Unidade Acadêmica de Tecnologia e a realização de atividades culturais como feiras vocacionais, festivais diversos, entre outros.

A cada dois anos letivos existem eleições internas para a escolha dos integrantes  que administrarão o Centro Acadêmico do Curso de Geologia.

GESTÃO 2015-2017
Presidente: Guilherme Santana